Topo

Irritado, Wanderlei Silva ameaça Sonnen: "Vou chutar a bunda dele"

Wanderlei Silva é ex-campeão peso-médio (93 kg) do Pride - Reprodução
Wanderlei Silva é ex-campeão peso-médio (93 kg) do Pride Imagem: Reprodução

26/04/2017 21h31

Rivais desde antes de serem treinadores do TUF Brasil (reality show do Ultimate), Wanderlei Silva e Chael Sonnen terão a oportunidade de tirar suas diferenças a limpo em grande estilo, já que comandarão o maior evento da história do Bellator. E em meio a preparação para o combate que será realizado no próximo dia 24 de junho, no ginásio Madison Square Garden em Nova York (EUA), o brasileiro não perdeu a oportunidade e garantiu que, após castigar o americano na luta, o jogará para fora do cage.

Em entrevista ao site ‘Fox Sports Brasil’, o ‘Cachorro Louco’ não mediu sua palavras e jurou que surrará o falastrão. Para confirmar seu ponto de vista, Wanderlei relembrou o combate de Sonnen contra Tito Ortiz no último dia 23 de janeiro, quando o americano foi finalizado ainda no primeiro round. Por isso, o brasileiro alertou que, caso seu adversário não se prepare para o confronto, a derrota será ainda pior.

“Eu vou chutar a bunda dele. Ele tem que parar de falar, e treinar. A última luta dele foi horrível, o Tito Ortiz chutou a bunda dele e se ele não vier preparado ele vai apanhar muito mais do que ele já iria apanhar, porque eu estou treinando pra caramba. Então que ele cale a boca e vá treinar porque eu vou bater muito nele, vou jogar ele para fora do cage", garantiu o ‘Cachorro Louco’.

Aos 40 anos, Wanderlei não compete profissionalmente no MMA desde sua vitória sobre Brian Stann, ainda em março de 2013. O veterano é ex-campeão do Pride (extinto evento japonês) e acumula 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e um no contest (luta sem resultado) em seus mais de 20 anos de carreira.