Topo

Promessa da família Gracie é escalada como coadjuvante de Sonnen x Wanderlei

26/04/2017 14h50

Neiman Gracie está invicto no MMA – Divulgação/WSOF

O primeiro evento do Bellator em Nova York contará com a presença de um Gracie e um Couture. Na última terça-feira (25), a organização anunciou que Neiman Gracie e Ryan Couture estarão no card do show de número 180, que será realizado no próximo 24 de junho no ginásio Madison Square Garden.

Sobrinho de Renzo Gracie, Neiman é multi-campeão de jiu-jitsu e passou a competir MMA em 2013. Até o momento, o americano-brasileiro está invicto e venceu todas as cinco lutas que disputou. O peso-médio (84 kg) enfrentará Dave Marfone no card principal do show.

Por sua vez, Ryan, filho da lenda do MMA Randy Couture, fará a sua estreia nos meio-médios (77 kg) depois de sofrer duas derrotas consecutivas. O americano, que costumava competir nos leves (70 kg), está escalado para enfrentar Haim Gozali na luta principal do card preliminar, que será transmitido pelo portal ‘Spike.com’.

No duelo principal da noite, Wanderlei Silva voltará aos cages depois de mais de quatro sem lutar. O brasileiro enfrentará o falastrão Chael Sonnen. Já na luta co-principal, ninguém menos que Fedor Emelianenko fará a sua estreia no Bellator diante de Matt Mitrione.