Esporte

Cris "Cyborg" se irrita com críticas e usa W. Silva para rebater ex-lutador

Eraldo Peres/AP
Imagem: Eraldo Peres/AP

Ag. Fight

27/04/2017 06h00

Pelo visto, Cris ‘Cyborg’ não ficou nem um pouco contente com os comentários feitos pelo ex-lutador do UFC, Brian Stann, que atualmente trabalha como comentarista da organização. Após o americano sugerir que a brasileira não fez tantas lutas no Ultimate em função da dificuldade em se trabalhar com a atleta e seu empresário, a peso-pena (66 kg) tratou de responder com provocações nas redes sociais.

Através de sua conta no Twitter, Cris publicou um vídeo do nocaute sofrido por Brian Stann para Wanderlei Silva, em 2013, na última luta de sua carreira, e provocou o americano: “Descobri porque o Brian Stann estava denegrindo a minha imagem em uma rádio americana. Agora eu sei porque ele não gosta de brasileiros!”.

Cris deve retornar ao octógono para enfrentar Germaine de Randamie em duelo válido pelo cinturão peso-pena (66 kg) do Ultimate. Apesar do evento ainda não ter feito nenhuma divulgação oficial, a brasileira já anunciou que o duelo será realizado no UFC Anaheim, evento agendado para o próximo dia 29 de julho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo