Esporte

Patricky 'Pitbull' é escalado para revanche contra Derek Campos no Bellator 181

27/04/2017 10h24

Patricky ‘Pitbull’ nocauteou Josh Thomson em sua última apresentação – Divulgação

Após reencontrar a vitória em fevereiro passado com um nocaute avassalador em cima de Josh Thomson, Patricky Freire já tem data para retornar ao cage do Bellator. No próximo dia 14 de julho, o ‘Pitbull’ fará uma revanche contra Derek Campos na luta principal do evento de número 181 da organização. O anúncio do confronto entre os pesos-leves (70 kg) foi feito pela companhia na última quarta-feira (26).

Pitbull e Campos se enfrentaram em abril de 2014 quando o brasileiro levou a melhor e venceu o duelo por nocaute. Desde então, Freire fez sete apresentações e saiu vitorioso em quatro oportunidades.

Por sua vez, Campos subiu no octógono em seis ocasiões desde a derrota para o brasileiro e venceu quatro lutas. Atualmente, o americano de 29 anos de idade vem de uma boa sequência de três vitórias consecutivas e fará de tudo devolver o nocaute no duelo que será realizado em Thackerville (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo