Esporte

Desafetos! Urijah Faber e Tj Dillashaw lavam roupa suja no TUF

28/04/2017 15h19

Urijah Faber e Tj Dillashaw se desentenderam durante as gravações – Youtube

Embora Cody Garbrandt e TJ Dillashaw sejam os treinadores principais e os protagonistas da nova temporada do TUF, Urijah Faber não poderia ficar de fora do show. Líder da Alpha Male, time representado pelo campeão peso-galo (61 kg) do UFC, o agora ex-lutador travou púbica lavagem de roupa suja no último episódio do show.

Durante mais um dos constantes desentendimentos entre os dois times. Faber roubou a cena ao discutir com TJ, ex-representante da Alpha Male. A polêmica, que não é nova e foi amplamente coberta pela mídia na época, era sobre a saída do ex-campeão da equipe.

Em sua versão, TJ garantiu repetidas vezes que foi expulso do time após informar a Faber que iria fazer seu próximo camp inteiramente com Duane Ludwig. No entanto, o líder do time o acusou de mentir e declarou que, após a fatídica conversa, o lutador preferiu se desligar da Alpha Male.

Com os ânimos acirrados, os dois trocaram ofensas, xingamentos e palavrões, a ponto de minimizar a presença do próprio Cody, atual campeão do UFC que tentou partir para cima de TJ no início da confusão mas que acabou se retirando de cena quando Faber assumiu a conversa.

A disputa do cinturão dos galos será realizada em julho, no card da semana internacional de lutas, em Las Vegas (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo