Topo

Filha de Muhammad Ali aceita convite para treinar boxe com Cris "Cyborg"

Laila Ali é filha do lendário peso pesado Muhammad Ali - Reprodução
Laila Ali é filha do lendário peso pesado Muhammad Ali Imagem: Reprodução

28/04/2017 13h06

Ex-campeã mundial de boxe em duas categorias de peso diferentes, Laila Ali, filha do lendário peso-pesado Muhammad Ali, segue com relevância de dar inveja no mundo da nobre arte. Responsável pelo primeiro duelo feminino a liderar um pay-per-view nos EUA, a agora aposentada de 39 anos é alvo dos mais diversos convites, inclusive de feras do MMA em busca de aprimoramento técnico com as mãos.

Maior nome do MMA feminino da história, Cris ‘Cyborg’, que já havia conversado anteriormente sobre a possibilidade de treinar com a americana, voltou a tocar no assunto em suas redes sociais e recebeu uma notícia positiva da ex-campeã.

“Sim, me ligue. Estive superocupada, mas eu ainda quero treinar seu boxe com você. Beijo”, publicou Laila, para alegria de Cris, que ainda aguarda a definição de uma data para que ela dispute o cinturão dos pesos-penas (66 kg) do UFC.

Apesar de ter publicado uma montagem de foto se escalando para enfrentar a campeã Germaine de Randamie em julho, Cris ainda não viu seu nome ser confirmado e segue sem a definição por parte do evento sobre seu futuro.