Topo

Holly Holm ignora provocação de Bethe Correia: "Não me afeta"

30/04/2017 14h42

Holly Holm enfrentará Bethe Correia em Singapura – Diego Ribas

Holly Holm e Bethe Correia farão a luta principal do UFC Fight Night 111, evento programado para 17 de junho, em Singapura. E fazendo jus à fama, a brasileira já deu início ao seu arsenal de provocações ao dizer recentemente que a americana é uma lutadora “superestimada”. Foi o suficiente para agitar os bastidores do confronto.

Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, Holm teve a oportunidade de responder aos comentários de Bethe. Mas, ao invés disso, ela preferiu se manter longe da polêmica e apenas garantiu que estará bem preparada para inverter a atual má fase que atravessa.

“Ela tem o direito de ter a opinião dela. Isso realmente não faz nada para mim, não me afeta. Tem muita gente sentada aqui e julgando, mas eu trabalho duro e vou trabalhar duro para ela”, afirmou o americana que vem de três derrotas seguidas, antes de analisar a sua adversária.

“Eu sei que ela é dura, que ela não para por qualquer coisa, então definitivamente eu terei que ser técnica nesta luta e não posso me confundir. Ela usa o jab e se move um pouco, mas ela pode ter um estilo diferente também. Eu não quero fazer dessa luta uma loucura, quero que seja bom, luta técnica. Quero poder implementar toda a minha técnica e quero estar apta a capitalizar muitas coisas. Esse é o meu plano”, completou.

Desde que venceu Rounda Rousey em novembro de 2015, Holly Holm não conseguiu mais um triunfo sequer. Foram derrotas para Miesha Tate, Valentina Shevchenko e Germaine de Randamie na sequência. Ainda assim, a americana acredita que continua entre as melhores dos galos (61 kg) do Ultimate.

“Absolutamente, ainda acho que estou no meio. Ainda acho que eu sou competitiva e estou lá em cima, então você nunca sabe quando a próxima oportunidade virá”, concluiu.