Esporte

Jones ataca Cormier pelas redes sociais: "Vou estourar sua boca"

Ag. Fight

01/05/2017 07h00

DC e Jones trocaram provocações pelo Twitter – Reprodução

Jon Jones e Daniel Cormier já estão aquecendo o clima para entrarem no octógono. Apesar do duelo entre os dois ainda não estar marcado de forma oficial, é provável que eles dividam o cage no dia 29 de julho, no UFC 214, em Anaheim (EUA). Sendo assim, eles já começaram o famoso trash talking através das redes sociais.

Neste domingo (30), Cormier estava usando a sua conta para responder alguns seguidores até que um deles perguntou sobre a polêmica em torno da sua pesagem do UFC 210, onde ele precisou subir na balança duas vezes e se apoiou na toalha para bater o peso dos meio-pesados (93 kg).

“Não, eu não fiz (segurar a toalha). Nem sempre acredite no que você vê. Seus olhos mentem para você às vezes”, escreveu o campeão. Ao ver essa mensagem, Jones não perdeu tempo para provocar.

“Cara, mal posso esperar para estourar a sua boca”, respondeu ‘Bones’.

Claro que DC também não deixou a provocação passar batido. Usando a palavra pop (‘estourar’, em inglês), o campeão aproveitou para relembrar as polêmicas que Jon Jones se envolveu, como o caso de doping e quando ele chegou a ser preso por causar um acidente automobilístico em 2015.

“Engraçado você usar a palavra pop, que também pode ser ‘positivo’ ou ‘policiais’. Poderia dar vários exemplos”, cutucou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo