Esporte

Pai de Mayweather provoca McGregor: "Posso batê-lo"

01/05/2017 11h11

A luta entre McGregor e Mayweather é especulada há meses – Reprodução

Faz quase um ano que o duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather vem sendo especulado pelo mundo das lutas, e parece que ele realmente sairá do papel. Mesmo sem ter data para que ocorra, o confronto é aguardado com muita expectativa e semanalmente são ouvidas opiniões sobre como poderia acontecer um possível encontro entre esses dois gigantes do esporte.

Desta vez, no entanto, a opinião foi diferente. Quem falou sobre o provável duelo foi o senhor Floyd Mayweather, pai do famoso pugilista. E na visão dele, obviamente, a pouca experiência de McGregor no boxe fará toda a diferença na hora em que os dois entrarem no rinque.

“Ele não quer essa luta. O Floyd iria colocá-lo de cabeça para baixo. Seria como qualquer um de vocês, jornalistas, lutando com o Floyd. Conor ficaria mal lá no ringue, isso é certeza. McGregor não tem nada, além de falar. Já falei para o pessoal da TV esquecer o Floyd. Vamos deixar ele em paz. Aqui estou eu, um homem de 64 anos de idade, e ainda posso bater no McGregor. A hora que ele quiser”, garantiu.

“Estou dizendo agora que ele pode fazer todo tipo de coisa que ele quiser, mas esse cara não sabe de nada sobre como colocar seu corpo em forma para uma luta. Além do tempo necessário e tudo mais para uma luta em alto nível, ele não sabe nada sobre boxe”, completou o pai de Floyd Mayweather em entrevista ao site ‘Fighthype’.

Aos 28 anos, Conor McGregor não luta desde novembro do ano passado, quando venceu Eddie Alvarez por nocaute e conquistou o cinturão dos leves (70 kg) do UFC.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo