Topo

Esporte

VanZant mostra calcinha em vídeo e recebe críticas de colegas

01/05/2017 12h04

Uma das atletas mais reconhecidas do Ultimate, Paige VanZante causou polêmica neste fim de semana. A atleta peso-palha (52 kg) do UFC gravou vídeos para divulgar a nova coleção de calcinhas da Reebok, empresa que ela é patrocinada e que também investe no maior torneio de MMA do mundo.

Acontece que durante a sequência de vídeos a loira acaba mostrando um pouco de sua calcinha e de seu sutiã para convencer os seguidores de que o produto tem qualidade. E isso foi o suficiente para causar um reboliço nas redes sociais.

Jeremy Kennedy, atleta canadense que venceu Rony Jason no UFC Fortaleza, se espantou. “Que diabos eu acabei de assistir”, escreveu o atleta em sua conta oficial no Twitter. Outra que parece não ter ficado contente com a publicação foi Angela Hill, ex-campeã do Invicta FC, que comparou a propaganda a “Disque-Sexo”.

"Basta ligar para 1-800-HOT-GIRL e conversar com nossas garotas. Nós não podemos esperar para atender sua chamada. Ligue agora", brincou a atleta. Veja abaixo a sequência de vídeos da loira.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte