Esporte

De olho em cinturão de brasileiro, ex-UFC promete nocaute no Bellator 179

AP Photo/The Canadian Press, Andrew Vaughan
Imagem: AP Photo/The Canadian Press, Andrew Vaughan

Ag. Fight

02/05/2017 08h00

 

Considerado por especialistas em MMA como um dos melhores atletas meio-médios (77 kg) do esporte, Rory MacDonald já planeja seus primeiros passos no Bellator. O ex-desafiante ao cinturão do UFC garantiu que nocauterá Paul Daley, adversário que enfrentará no próximo dia 19 de maio em Londres (Inglaterra), e de quebra revelou que seu objetivo é o cinturão que atualmente pertence ao brasileiro Douglas Lima.

Ainda que esteja sem lutar desde junho de 2016, quando perdeu para Stephen Thompson em seu último combate no UFC, o canadense não acredita que encontrará dificuldades contra Daley. Por isso, Macdonald fez questão de analisar sua superioridade em todos os aspectos do esporte e cravar que receberá a oportunidade de lutar pelo título logo após bater o inglês.

“Eu quero absolutamente testar o seu wrestling e seu jogo de chão em geral. Com isso dito, não sinto que será ruim se a luta se desenrolar em pé. Também gosto das minhas chances no chão. Terei minha chance pelo título logo após nocautear (Paul) Daley”, relatou em entrevista ao site ‘BJ Penn’.

Apesar de toda a expectativa que envolve sua estreia no Bellator, MacDonald acumula duas derrotas em sequência. Isso porque, antes de perder por decisão unânime para Thompson, o canadense havia sido nocauteado por Robbie Lawler na disputa pelo cinturão do UFC. Aos 27 anos, ele possui cartel com 18 vitórias e quatro revezes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo