Esporte

Ex-desafiante ao cinturão do UFC confirma estreia no Bellator

Ag. Fight

02/05/2017 15h18

Valerie Letourneau vem de derrota para a brasileira Viviane Pereira no UFC – Divulgação

Faz pouco mais de dois meses desde que Valerie Letourneau anunciou sua saída do Ultimate em sua conta no Instagram, tempo necessário para que a canadense conhecesse seus próximos passos no esporte. Isso porque, em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, na última segunda-feira (1), a ex-desafiante ao cinturão peso-palha (52 kg) do UFC confirmou quando fará sua estreia no Bellator.

Aos 34 anos, a veterana havia assinado seu contrato com o maior rival do UFC nos Estados Unidos no mês de abril e aproveitou a presença no programa para revelar que sua primeira adversária na nova organização será a americana Emily Ducote. De quebra, Letourneau também garantiu que o combate será disputado na divisão dos pesos-moscas (57 kg) no Bellator 181, evento agendado para o próximo dia 14 de julho.

A canadense é apenas uma entre os atletas que optaram por deixar a maior organização de MMA do mundo rumo ao Bellator. Assim como Letourneau, nomes como os de Rory Macdonald e Ryan Bader também fizeram a mesma mudança nos últimos meses. A ex-desafiante ao título feminino dos palhas acumula três derrotas em sequência no esporte e possui cartel com oito vitórias e seis reveses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo