Esporte

Lenda do WWE é preso em flagrante com drogas em aeroporto americano

Ag. Fight

Ag. Fight

02/05/2017 13h22

X-Pac é uma lenda dos telecatchs americanos – Reprodução/Instagram

Sean Waltman, mais conhecido pelo seu nome de ringue, ‘X-Pac’ – usado nas suas passagens pelos telecatchs americanos -, foi preso no último final de semana por posse de drogas. O ex-atleta da WWE tentou embarcar no Aeroporto Internacional de Los Angeles (EUA), rumo à uma competição de pro-wrestling na Inglaterra, com maconha e ‘crystal method’ (metanfetamina) na bagagem.

De acordo com uma publicação do site ‘TMZ’, a polícia foi chamada ao local assim que oficiais da alfândega descobriram as drogas e o atleta acabou preso em flagrante. Levado para uma cadeia perto do aeroporto, X-Pac ainda teve mais uma surpresa quando os policiais averiguaram que já havia um mandado de prisão expedido para o ex-WWE por dirigir sob influência de substâncias proibidas. Após pagar uma fiança estipulada no valor de 35 mil dólares (cerca de R$ 111 mil), o atleta foi solto.

X-Pac é considerado uma lenda do telecatch americano. Aos 44 anos de idade, o atleta atualmente trabalha na Total Nonstop Action Wrestling.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo