Topo

Lenda do WWE é preso em flagrante com drogas em aeroporto americano

Ag. Fight

02/05/2017 13h22

X-Pac é uma lenda dos telecatchs americanos – Reprodução/Instagram

Sean Waltman, mais conhecido pelo seu nome de ringue, ‘X-Pac’ – usado nas suas passagens pelos telecatchs americanos -, foi preso no último final de semana por posse de drogas. O ex-atleta da WWE tentou embarcar no Aeroporto Internacional de Los Angeles (EUA), rumo à uma competição de pro-wrestling na Inglaterra, com maconha e ‘crystal method’ (metanfetamina) na bagagem.

De acordo com uma publicação do site ‘TMZ’, a polícia foi chamada ao local assim que oficiais da alfândega descobriram as drogas e o atleta acabou preso em flagrante. Levado para uma cadeia perto do aeroporto, X-Pac ainda teve mais uma surpresa quando os policiais averiguaram que já havia um mandado de prisão expedido para o ex-WWE por dirigir sob influência de substâncias proibidas. Após pagar uma fiança estipulada no valor de 35 mil dólares (cerca de R$ 111 mil), o atleta foi solto.

X-Pac é considerado uma lenda do telecatch americano. Aos 44 anos de idade, o atleta atualmente trabalha na Total Nonstop Action Wrestling.