Esporte

Nate Diaz critica promoção de Mayweather x McGregor: "Estão forçando a barra"

Ag. Fight

04/05/2017 15h16

Nate Diaz não luta desde agosto de 2016 – Rigel Salazar

Ao enfrentar Conor McGregor em duas oportunidades e finalizá-lo na primeira delas, Nate Diaz protagonizou com o irlandês a maior e mais rentável rivalidade do MMA em 2016. E, agora, ao ver o ‘The Notorious’, campeão dos leves (70 kg) do UFC, com grandes chances de realizar uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather Jr., o californiano não pôde deixar de provocar o arquirrival.

Durante uma entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última quarta-feira (3), Diaz sugeriu que Mayweather está promovendo o duelo a qualquer custo ao afirmar que McGregor pode sair vitorioso. Afinal, para o californiano, o The Notorious será certamente derrotado.

“Por que o Mayweather fica falando para todo mundo que o McGregor tem uma chance? Vocês estão vendendo isso de qualquer maneira. Isso é enganação. Vocês estão forçando a barra e eu não compro esse papo”, provocou aos risos antes de seguir criticando o duelo.

“Toda semana ficam todos ficam falando um monte de m***. É tudo um jogo mental. Eles estão se promovendo e o UFC está nessa também. O que está acontecendo é sobre reviver o boxe e alimentar o MMA. É a única coisa que está acontecendo e eles estão vendendo dessa forma”, declarou.

Apesar de uma superluta de boxe entre McGregor e Mayweather ser especulada desde maio de 2016, nada foi oficialmente acertado até o momento. Enquanto o ‘The Notorious’ está afastado do octógono acompanhando a gravidez de sua mulher, ‘Money’ não luta desde setembro de 2015 quando se despediu dos ringues.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo