Topo

MMA

Dana White questiona poder de Nate Diaz: "O que ele vale sem McGregor?"

Michael Reaves/Getty Images
Dana White Imagem: Michael Reaves/Getty Images

Ag. Fight

05/05/2017 11h53

 

Saia da frente, porque o fogo cruzado entre Dana White, presidente do UFC, e Nate Diaz, peso-leve (70 kg) da mesma organização, está a todo vapor. Agora foi a vez do dirigente falar sobre a situação do seu funcionário e até mesmo questionar o real valor do polêmico atleta para o mercado do Ultimate.

Depois de Nate Diaz acusar o UFC de estar forçando uma luta entre ele e Tony Ferguson para deixar Conor McGregor livre para encarar Floyd Maywather em um duelo de boxe, Dana praticamente endossou essa teoria em entrevista ao "Yahoo". O mandatário do Ultimate acredita que o referido combate poderia render uma boa promoção, e que talvez esse seja o único modo de Nate conseguir isso.

"Seja qual for o negócio, ele conseguirá um bom negócio. Digo, ouça, no fim das contas, o que vale o Diaz sem o Conor McGregor? Eu não sei. O garoto não está em uma posição de pay-per-view ou esse tipo de coisa. Mas essa (luta com Ferguson) poderia colocá-lo nessa posição. Se ele lutasse com Tony Ferguson, poderia ser pelo cinturão interino", afirmou o presidente do UFC.

"Obviamente, se você consegue o cinturão interino, você vai levar um pedaço do pay-per-view. O Diaz tem que se colocar em posição de fazer dinheiro no pay-per-view", completou.

Enquanto segue sua briga de palavras com o Ultimate, Nate Diaz ainda não tem data para retornar ao octógono – e também parece não estar muito preocupado com isso. Os boatos sobre o duelo entre McGregor e Mayweather seguem esquentando cada vez mais, e isso deve travar a divisão dos leves (70 kg), atualmente comandada pelo irlandês.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!