Esporte

Deontay Wilder desafia Anthony Joshua para super unificação

Ag. Fight

05/05/2017 13h40

Deontay Wilder venceu todos os 38 combates que travou – Divulgação

Campeão mundial de boxe, Deontay Wilder declarou publicamente seu interesse em tirar proveito do ressurgimento da divisão dos pesados no boxe mundial. Com três campeões mundias invictos, entre eles o próprio americano, Deontay desafiou o britânico Anthony Joshua para uma super disputa de unificação, o que parece agradar os fãs.

Em conversa com o site TMZ Sports, Deontay clamou pelo duelo que, a julgar pela suspensão aplicada a Tyson Fury, o terceiro campeão invicto, pelo flagra em um exame antidoping, garantiria ao vencedor o status de maior lutador do mundo da atualidade.

“Anthony Joshua é o cara que eu quero agora. Meu sangue está fervendo agora. Você coloca seus título na reta e eu coloco os meus. No final de tudo isso, nós veremos quem estará melhor após o tiroteio”, narrou o gigante americano.

Caso o duelo aconteça – “no final do ano ou no início de 2018” -, o retorno financeiro e midiático está garantido. Mas, apesar de mais lutas e mais experiência como lutador profissional, Deontay aparece como hipotético azarão nos palpites de especialistas diante dos rivais britânicos. Nada, porém, que pareça abalar sua confiança.

“Eu te garanto, depois de todos os tiroteios pelos quais eu já passei. Eu sempre foi o cara com a arma na cinturão após o final dos tiros”, ironizou em alusão aos duelos do velho oeste imortalizados em filmes de Hollywood.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo