Esporte

Mayweather carrega sacos de dinheiro para abertura de strip club; veja

Reprodução/Instagram
22.mar.2016 - Ousado, Floyd Mayweather debocha deitado em cima de uma pilha de dólares e rodeado por mulheres Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

05/05/2017 13h40

Floyd Mayweather Jr. está com um novo empreendimento engatilhado. O ex-campeão mundial de boxe é o responsável pela abertura do strip club 'Girl Collection' em Las Vegas (EUA). E para garantir que o negócio esteja a todo vapor desde o início, ‘Money’ fez questão de sacar uma generosa quantia de dinheiro em espécie.

Em um vídeo publicado pelo site 'TMZ', Mayweather aparece com dois empregados que carregam pilhas de dinheiro com auxílio de um carrinho usado para levar bagagens em hotéis. As notas, que estão ensacadas, são rapidamente colocadas no porta-malas de um carro.

Aposentado dos ringues desde setembro de 2015, quando venceu Andre Berto, Mayweather vem flertando com uma superluta de boxe contra Conor McGregor desde maio de 2016. O pugilista, inclusive, declarou no último mês de março que estaria retornando à ativa somente para encarar o irlandês. Resta saber se o duelo realmente sairá do papel.

Assista abaixo (ou clique aqui) o vídeo publicado pelo site 'TMZ'.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo