Esporte

Las Vegas! Antigos rivais, Canelo x 'GGG' se enfrentam em setembro

Ag. Fight

07/05/2017 01h44

Fim do mistério! Depois de dois anos de provocações e muita especulação, Saul ‘Canelo’ Alvarez e Gennady Gennadyevich Golovkin (GGG) foram finalmente confirmados para um duelo a ser realizado no dia 16 de setembro, na cidade de Las Vegas (EUA). A disputa colocará em jogo três cinturões mundias da divisão dos médios (72,560 kg).

O anúncio pegou os fãs de surpresa neste sábado (6). Presentes no ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas, para acompanhar a fácil vitória de Canelo sobre o também mexicano Julio César Chavez, os torcedores se preparavam para sair fa arena quando viram o ídolo anunciar GGG como seu próximo oponente, para delírio das arquibancadas.

Invicto em 37 lutas como profissional, Golovkin entrou na arena após a exibição de um curto vídeo sobre ele. Foi o que bastou para que a torcida, tomada por fãs de Canelo, o vaiasse deste momento até sua entrada no ringue. Calmo diante do ambiente hostil, o veterano de 35 anos cumprimentou o rival e todos os membros de sua equipe,em claro sinal de respeito.

Após o anúncio oficial, os dois lutadores garantiram estarem confiantes para o confronto e prontos para se enfrentarem no segundo semestre. O duelo já nasce como grande promessa de venda de pay-per-view nos EUA.

Aos 26 anos, Canelo soma 49 vitórias,um empate e apenas uma derrota em sua carreira como profissional de boxe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo