Topo

MMA

Chuck Liddell deixa no ar possível retorno ao octógono

Reprodução/Facebook/UFC
Chuck Liddell é ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC Imagem: Reprodução/Facebook/UFC

Ag. Fight

08/05/2017 14h12

Na última semana, Chuck Liddell fez algo que há muito não acontecia: o americano figurou entre as principais notícias no mundo do MMA. O motivo foi simples – rumores e boatos sobre um possível retorno do "Iceman" aos cages. E para aguçar a curiosidade dos fãs, o lutador deixou no ar a possibilidade de subir novamente no octógono.

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Liddell se aposentou em junho de 2010 após sofrer cinco derrotas em seis lutas. Agora, quase sete anos depois, indícios de que o veterano poderia retornar ao octógono surgiram depois que ele apareceu treinando cotoveladas em um vídeo foi publicado no ‘Instagram’ e postou uma foto na mesma rede social mostrando estar forte e musculoso.

O assunto chegou até ao treinador de Liddell, John Hackleman, que apontou que o seu pupilo teria a chance de ganhar um caminhão de dinheiro. Mas, quando perguntado diretamente pelo site ‘TMZ’, o próprio lutador preferiu desconversar e deixar no ar: “Veremos”.

Aos 47 anos de idade, Liddell é considerado um dos maiores atletas da história do MMA. Durante os pouco mais de 12 anos em que competiu profissionalmente, o americano colecionou um cartel com 21 vitórias e oito derrotas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!