Esporte

Promessa brasileira desafia veterana americana para vingar compatriotas

Ag. Fight

08/05/2017 16h46

Ketlen Vieira está invicta na carreira – Reprodução/Facebook

Desde que começou a competir MMA, em outubro de 2014, Kelten Vieria nunca perdeu uma luta e venceu todas as suas oito apresentações. Agora, depois de superar Ashlee Evans-Smith em abril passado em seu segundo duelo no UFC, a ‘Fenômeno’ já sabe quem ela quer enfrentar em seguida. E a tal adversária é uma velha conhecida das brasileiras.

Aos 39 anos de idade, Marion Reneau já veio ao Brasil em duas ocasiões para enfrentar atletas da casa. Na primeira, em fevereiro de 2015, a veterana finalizou Jéssica ‘Bate-Estaca’ ainda no round inicial com uma chave de braço que lhe rendeu um prêmio de ‘Performance da Noite’. Na segunda, em março passado, a americana empatou com Bethe Correia após uma decisão controversa dos juízes. E foram essas lutas que motivaram Ketlen a desafiar a peso-galo (61 kg).

“Eu pedi pela Marion porque ela teve boas performances contra brasileiras. Ela finalizou a Bate-Estaca e empatou com a Bethe em uma luta que eu acho que ela venceu. Por isso eu quero lutar contra ela”, contou ao site ‘MMA Fighting’, antes de seguir elogiando a rival.

“Ela é uma lutadora dura e tem um excelente currículo no UFC até o momento. Então, eu quero me testar. Ela é lutadora de alto nível e chamou a minha atenção” afirmou.

Contratada pelo UFC em 2016, Ketlen se mudou para a cidade do Rio de Janeiro para treinar na academia Nova Uniã’ junto com atletas de alto nível como José Aldo e ‘Dudu’ Dantas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo