Esporte

UFC bane temporariamente Al Iaquinta de prêmios bônus por indisciplina

Ag. Fight

08/05/2017 13h03

Al Iaquinta nocauteou Diego Sanchez no UFC Fight Night 108 – Florian Sädler

No último dia 22 de abril, Al Iaquinta teve excelente atuação no UFC Fight Night 108 e nocauteou Diego Sanchez com menos de dois minutos de luta. Contudo, diferente do que muitos esperavam, o americano não ganhou um prêmio pela sua performance no combate. E, de acordo com a organização, o peso-leve (70 kg) não levou qualquer bônus pois está ‘suspenso’.

Em conversa com o site ‘MMA Junkie’, um dirigente do Ultimate – que se manteve anônimo uma vez que estava sem autorização da organização para falar sobre o assunto – contou que Iaquinta está banido de qualquer prêmio ou bônus por três lutas em função de suas atitudes em 2015. Como o americano ficou o ano de 2016 sem lutar, a punição só passou a valer a partir do duelo contra Diego Sanchez, em abril de 2017

Segundo o executivo, Iaquinta teria destruído um quarto de hotel no MGM Grand após uma vitória sobre Joe Lauzon, direcionou xingamentos ao público após o triunfo sobre Jorge Masvidal e, para completar, não compareceu em eventos com a mídia sem avisar a organização.

Desde sua vitória sobre Sanchez, Iaquinta vem soltando o verbo nas redes sociais e direcionando ataques ao Ultimate e ao presidente da companhia, Dana White. Aos 30 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 13 vitórias, três derrotas e um empate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo