Topo

Esporte

Às vésperas do UFC 211, 'Cigano' recebe visita de seu filho na academia; veja

Ag. Fight

10/05/2017 07h00

Júnior ‘Cigano’ dos Santos terá a oportunidade de recuperar o cinturão peso-pesado no UFC 211, em uma revanche contra Stipe Miocic. O combate será disputado no próximo sábado (13), e na fase final de preparação o brasileiro recebeu uma visita que lhe deu motivação extra em sua empreitada rumo ao título. Isso porque Isadora Santos, a esposa do brasileiro, levou o filho do casal para acompanhar o final do treino na academia America Top Team.

Assim que percebeu a presença do herdeiro, Cigano não escondeu o pai babão que é e começou a brincar com o bebê. O momento fofo foi o destaque do primeiro episódio do 'UFC 211: Embedded', série produzida pela própria organização do evento para retratar a rotina dos atletas nas semanas anteriores aos seus combates.

“Você veio treinar com o papai meu amor? Foi, você veio. Ele está impressionado com a academia. Você quer treinar, quer? É a primeira vez que ele vem aqui”, afirmou o brasileiro em tom descontraído enquanto era observado por sua esposa.

Assim como aconteceu com Cigano, o vídeo também mostra momentos dos bastidores das outras estrelas do UFC 211. Jéssica ‘Bate-Estaca’, que disputará o cinturão peso-palha (52 kg) do Ultimate, aparece em um almoço com jornalistas em Niterói (RJ), enquanto Joanna Jedrzejczyk aparece treinando na Flórida (EUA). Já Stipe Miocic, o próximo adversário do brasileiro, é flagrado enquanto se diverte ao fazer compras.

Confira abaixo o vídeo publicado pelo Ultimate (ou clique aqui):

Júnior ‘Cigano’ dos Santos terá a oportunidade de recuperar o cinturão peso-pesado no UFC 211, em uma revanche contra Stipe Miocic. O combate será disputado no próximo sábado (13), e na fase final de preparação o brasileiro recebeu uma visi","image":"","date":"10.05.2017 07h04","kicker":"Ag. Fight"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="esporte/esporte">

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte