Esporte

Dana White garante indiferença à realização de McGregor x Mayweather

Ag. Fight

10/05/2017 12h06

Dana White é o presidente do UFC – Diego Ribas

Desde maio de 2016 que uma superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. vem sendo especulada. Contudo, diversos empecilhos, como a dificuldade das partes em chegarem a um acordo, vêm dificultando o casamento da luta. E o presidente do UFC, Dana White, já não parece mais tão empolgado com o duelo. Apesar de já ter deixado claro que quer realizar esse combate para “recompensar” o ‘The Notorious’, o dirigente apontou que não pode desperdiçar tanto tempo trabalhando em algo fora o Ultimate.

Em entrevista ao site ‘The Herd’, Dana ressaltou mais uma vez que está trabalhando para realizar essa luta apenas por McGregor. No entanto, o dirigente fez questão de apontar que, no fundo, não liga se o duelo realmente sairá do papel e que seu foco tem que estar voltado totalmente para o UFC.

“Se isso não acontecer, para mim tanto faz, não importa. Eu sei que esses caras querem se enfrentar e eu já disse várias vezes que respeito o Conor e que gostaria de realizar essa luta por ele. Mas tem que ser um bom negócio. Nós temos que conseguir o acordo certo ou então isso não vai acontecer porque no fim das contas, não é isso o que eu faço. Eu trabalho no UFC e deveria estar me focando lá e não em uma luta de boxe”, declarou.

No último final de semana, a realização da superluta entre os astros ganhou mais um empecilho. Após a vitória de Saul 'Canelo' Alvarez em cima de Julio César Chavez, o mexicano foi confirmado para um duelo contra Gennady Gennadyevich Golovkin (GGG), a ser realizado no dia 16 de setembro, na cidade de Las Vegas (EUA) - justamente a data que Dana White planejava realizar o combate entre McGregor e Mayweather.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo