Esporte

Fora do UFC Rio, Spider é desafiado por Uriah Hall: 'assuntos inacabados'

Quinn Rooney/Getty Images
O jamaicano Uriah Hall Imagem: Quinn Rooney/Getty Images

Ag. Fight

10/05/2017 13h06

A novela envolvendo Uriah Hall e Anderson Silva ganhou mais um capítulo na última terça-feira (9). Depois de quase se enfrentarem em maio de 2016 e cogitados para um duelo no UFC Rio 8, em junho, os lutadores ainda podem medir forças nesta temporada, pelo menos a depender do desafio público feito pelo atleta jamaicano.

Retirado do card do UFC Rio, Anderson se mostrou inconformado com a organização e voltou à estaca zero. Sem rival ou data para entrar no octógono, o ‘Spider’ já tem, no mínimo, dois lutadores interessados em enfrentá-lo no cage ainda em 2017. A começar por Hall, com quem só não mediu forças no ano passado, em Curitiba, por conta de uma cirurgia na vesícula realizada pelo ex-campeão dias antes do show.

“Anderson Silva, vamos fazer essa luta acontecer para os fãs. Nós temos negócios inacabados”, postou Uriah em redes sociais, que contou com rápida aprovação dos fãs e seguidores.

Além do atleta jamaicano, Kelvin Gastelum é outro atleta que já declarou a vontade de encarar o brasileiro de 42 anos. Adversário original para o card do UFC Rio, o americano foi flagrado no exame antidoping pelo uso de maconha. Por sinal, ele ainda está suspenso provisoriamente e no aguardo pela definição da data para seu retorno às competições.

@SpiderAnderson let's make a fight happen for the fans. we have unfinished business….

— U R I A H H A L L (@UriahHallMMA) May 9, 2017

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo