Topo

MMA

Lutador garante dedicação total ao UFC: "Não tenho amigos ou namorada"

Christian Petersen/AFP
Yair Rodriguez Imagem: Christian Petersen/AFP

Ag. Fight

10/05/2017 08h00

 

Grande promessa do MMA mexicano, Yair Rodriguez se apresenta neste sábado (13) no card do UFC 211, em Dallas (EUA), quando terá pela frente o maior desafio de sua carreira na figura de Frankie Edgar. E, para a disputa, o jovem de 24 anos garantiu dedicação total e empenho nos treinamentos.

Em conversa com o site TMZ, o peso-pena (66 kg) revelou que abdicou de festas, fama e qualquer benefício que o sucesso pudesse lhe trazer para treinar o máximo possível e, assim, se tornar a melhor versão que ele poderia ser no octógono.

"Não tenho amigos, não saio para festas, não faço besteiras. A única coisa que faço é treinar para lutar. Isso é a minha vida. Não tenho namorada, não tenho nada para tirar meu foco em lutar", narrou o focado atleta.

Diante do ex-campeões dos leves (70 kg) Rodriguez terá a chance de anotar sua sétima vitória seguida no evento e, assim, garantir a chance de disputar o título de acordo com sua previsões. Mas, antes disso, no entanto, ele terá que conter o clima de rivalidade que se instaurou com o oponente.

"Acho que será uma grande luta para mim. Acho que ele foi pouco desrespeitoso. Ele disse que eu estou em uma situação de vencer ou vencer. Do tipo: 'Se ele vencer, ele vai crescer com meu nome'. Quem essa p… pensa que é? Não me importo, não quero a fama dele. Quero a minha", finalizou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!