Esporte

Rival de Demian Maia quebra protocolo e brasileiro dá show de paciência

Ag. Fight

10/05/2017 18h44

O duelo entre Demian Maia e Jorge Masvidal, marcado para este sábado (13) em Dallas (EUA), ganhou certo clima de rivalidade nesta quarta-feira. Como de costume, após o media day realizado com a presença de jornalistas de diversas partes do mundo, os atletas foram convidados para posarem para fotos e se encararem. Mas faltou combinar com o americano.

Após breve encarada, Masvidal não demonstrou paciência para esperar as fotos dos jornalistas e rapidamente se retirou da área destinada aos atletas. Por sua vez, Demian, sempre calmo, cumpriu sozinho o acordado com a organização do UFC e aguardou até que todos os presentes registrassem o momento.

Nas demais encaradas, todos os embates seguiram sem nenhuma animosidade. Inclusive, para a surpresa geral, quando Joanna Jedrzejczyk e Jéssica ‘Bate-Estaca’ ficaram frente a frente. ‘Ex-amigas’, as pesos-palhas (52 kg) disputam o cinturão do evento no co-main event do UFC 211.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo