Esporte

UFC abrirá divisão feminina dos moscas mesmo após trapalhada

Ag. Fight

10/05/2017 10h36

Cinturão UFC - Ag Fight

Criação de nova divisão feminina no UFC ainda não é oficial – Florian Sädler

Agora é para valer! O UFC vai oficializar a divisão feminina dos moscas (57 kg) no fim deste ano. E a nova categoria terá a definição da campeã após a realização da 26ª temporada do The Ultimate Fighter, o reality show que revela lutadores para o UFC. A confirmação veio depois de uma pequena trabalhada da organização.

Isso porque na última quarta surgiu exatamente o anúncio oficial no site do UFC de que a nova categoria seria criada na disputa do TUF. No entanto, algumas horas depois, o próprio Dana White, presidente da organização, afirmou que o comunicado teria sido “prematuro” e a notícia foi apagada das plataformas do Ultimate.

Após quase uma semana, a ‘ESPN’ trouxe a informação de que, de fato, a partir de julho começará a ser filmado o TUF 26 e a vencedora será condecorada campeã dos pesos-moscas.

Lutadoras entre 21 e 34 anos com pelo menos três lutas no cartel e um retrospecto positivo poderão se inscrever para disputar o programa. Atletas que já estão no UFC também serão autorizadas a participar da seletiva.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo