Esporte

Vanzant minimiza críticas sobre vídeo sensual: "Minha mãe deve ter apagado"

Ag. Fight

10/05/2017 16h39

Paige VanZant se tornou alvo de críticas de colegas após postar o vídeo – Diego Ribas

Sempre em destaque na mídia, a lutadora do UFC Paige VanZant não encontra dificuldades para se tornar notícia, tanto que conta com participações em programas da TV aberta americana como o 'Dança das Estrelas' e o 'Chopped’. No entanto, a loira roubou mesmo a cena no começo do mês após postar um vídeo em que mostrava parte de sua calcinha e do sutiã. E sem saber que a publicação geraria tanta repercussão, a atleta fez questão de minimizar as críticas que recebeu, inclusive de colegas de profissão.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, VanZant garantiu que a intenção do vídeo – feito com o propósito de divulgar a nova coleção roupas da Reebok, empresa que investe no UFC e que também patrocina a lutadora - era apenas divertir os fãs. De quebra, a loira também revelou que não foi ela quem excluiu a publicação das redes sociais.

“Eu basicamente faço qualquer coisa que quero. Aquilo era eu sendo engraçada, acho. Não, eu sequer deletei aquilo. Outra pessoa , não sei como. Acho que minha mãe deve ter deletado isso , então foi a minha mãe sendo a minha mãe”, relatou em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

A repercussão sobre a publicação foi tão grande que nem mesmo seus colegas de UFC deixaram de comentar. Além de nomes como Jeremy Kennedy e Angela Hill, Chris Weidman, ex-campeão dos médios (84 kg) do Ultimate, fez um vídeo em que imitava a loira. Mas, ao que tudo indica, a peso-palha não se abateu com as críticas e afirmou que em nenhum momento esperava toda essa reação.

“Na verdade, eu não vi essas pessoas respondendo, porque eu meio que posto as coisas e esqueço delas. Definitivamente, isso foi engraçado. Nunca esperei por aquele tipo de reação, então não fazia ideia. Meu agente ou minha mãe, alguém me contou sobre isso. Mas não, eu só pensei que foi engraçado”, completou.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo