Esporte

Cejudo machuca mão e duelo com Pettis é cancelado a três dias do UFC 211

Ag. Fight

11/05/2017 10h24

Henry Cejudo lesionou a mão dias antes do UFC 211 – Diego Ribas

O card do UFC 211, que acontecerá neste sábado (13), em Dallas (EUA), sofreu uma baixa de última hora. Henry Cejudo, atleta peso-mosca (57 kg) que estava programado para enfrentar Sergio Pettis, sofreu uma lesão na mão e teve que desistir do confronto. A informação foi primeiramente divulgada pelo site ‘MMA Fighting’.

Ainda de acordo com a publicação, Pettis receberá sua bolsa integral pela participação no evento e não precisará bater o peso nesta sexta-feira. O irmão de Anthony Pettis ficou sabendo da situação que o seu oponente se envolvia na tarde de ontem e lamentou bastante o cancelamento do duelo a três dias de subirem no octógono.

“É um sentimento de merda, cara. Eu nunca tinha tido isso comigo antes. Coloquei muito tempo e esforço neste camp. Eu estava a três dias da performance da minha vida”, disse o abalado atleta norte-americano.

Mesmo sem a luta entre Cejudo e Pettis, o UFC 211 segue com 13 combates agendados. Nas duas principais atrações da noite, dois brasileiros estão envolvidos. Jéssica ‘Bate-Estaca’ desafia a campeã Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão feminino dos palhas (52 kg) e Junior ‘Cigano’ busca retomar o título dos pesados diante de Stipe Miocic.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo