Topo

Esporte

Cormier provoca e dá dica para que Jon Jones fique longe do doping

Ag. Fight

11/05/2017 14h29

Cormier iria enfrentar Jon Jones no UFC 200 – Diego Ribas

A paciência de Daniel Cormier parece estar no limite. Após o surgimento de rumores de que o campeão meio-pesado (93 kg) defenderia o seu cinturão em uma revanche contra Jon Jones no UFC 214, evento que será realizado no próximo dia 29 de julho em Anaheim (EUA), o americano parece estar disposto a fazer o combate sair do papel. E, para ‘motivar’ o seu arquirrival, DC tratou de provocar ‘Bones’ pelas redes sociais.

Através de sua conta no Instagram, Cormier publicou uma foto onde aparecem diversos produtos detox (desintoxicação) e sugeriu que Jones faça uso das substâncias para se manter afastado de ‘drogas’ e não falhar novamente em um exame antidoping.

“Aqui vamos nós Jon! Use esses produtos e você não deverá se preocupar muito com a USADA. Assine o maldito contrato! Estarei em Anaheim. Vamos lá. Deixe o seu nariz, quero dizer, mãos, limpas por dois meses cara. Vamos lá, vou pedir com educação. Por favor, estou disposto a fazer um acordo com você”, provocou o campeão, relembrando que o rival foi flagrado em dois exames:: um por uso de cocaína e outro por esteroides.

Cormier e Jones se enfrentaram em janeiro de 2015, quando Bones levou a melhor na decisão dos juízes. Essa foi a única derrota sofrida por DC em sua carreira no MMA.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte