Esporte

Anderson Silva sugere que fãs peçam reembolso após sua saída do card do UFC Rio

Ag. Fight

12/05/2017 00h37

Instagram

Anderson Silva segue dando o que falar. Retirado do card do UFC Rio 8 após Dana White, presidente do show, lhe negar a chance de disputar o cinturão interino dos pesos-médios (84 kg), o veterano de 42 anos deu nova amostra de que sua mágoa com a negociação frustrada é profunda a ponto de fazê-lo atirar publicamente contra a realização do evento em seu próprio País.

Após uma postagem normal em sua conta no Instagram, Anderson respondeu diretamente a mensagem de um de seus fãs, que em tom de desabafo afirmou que não sentia mais motivação de comparecer ao show após a saída do ex-campeão. Sem perder tempo, o Spider lembrou que, assim como os demais torcedores, ele teria o direito de pedir de volta o dinheiro gasto na compra do ingresso.

“Você tem todo direito de buscar o dinheiro de volta do seu ingresso. Aliás, todos que são meus fãs deveriam fazer o mesmo”, afirmou Anderson em claro sinal de que sua relação com a organização atingiu um nível de insatisfação jamais visto.

Nos últimos dias, o lutador fez diversos desabafos e anunciou que cancelou seu camp de preparação para o UFC Rio 8. Para este evento, ele estava escalado para enfrentar Kelvin Gastelum, atleta que foi flagrado no exame antidoping pelo uso de maconha.

O corte do americano deu início a uma série de negociações com diversos atletas, que acabaram frustadas e culminaram com a negativa para a possibilidade do título interino ser disputado diante do wrestler cubano. Inconformado, Anderson ameaçou se aposentar, possibilidade esta que foi afastada por seu empresário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo