Esporte

Ator de 'Rei Arthur' revela que se inspirou em McGregor para dar vida ao personagem

Ag. Fight

12/05/2017 14h41

Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC – Diego Ribas

Campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Conor McGregor não serve de inspiração apenas para atletas. O ator Charlie Hunnam, que interpreta o rei Arthur no novo filme do diretor Guy Ritchie – ‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’ – revelou que se espelhou no irlandês para exercer o seu papel no longa-metragem.

Em entrevista ao site ‘Red Bulletin’, Hunnam contou que a atitude de McGregor em suas lutas pelo UFC é exatamente a mesma postura que ele deveria ter ao interpretar o seu papel no filme. E, por isso, o irlandês serviu como um grande exemplo para o seu papel.

“Enquanto eu estava interpretando o Arthur, eu pensei muito no Conor McGregor. A atitude dele é: ‘Não existe adversário. Estou lutando contra eu mesmo no octógono. Sou apenas eu e meus medos e a execução da minha habilidade que determinará se eu sairei vencedor ou não”, declarou.

Desde maio de 2016, McGregor vem flertando com uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather Jr. Até o momento, as partes ainda não chegaram a um acordo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo