Esporte

Bruxa solta! Intoxicação alimentar derruba mais uma luta no UFC 211

Ag. Fight

12/05/2017 13h07

Jared Gordon faria a sua estreia no UFC diante de Mi – Reprodução/Facebook

Marcado para o próximo sábado (13) em Dallas (EUA), o card do UFC 211 sofreu mais uma baixa nesta sexta-feira (12). Após Henry Cejudo sofrer uma lesão na mão e desistir do duelo contra Sergio Pettis, foi a vez do estreante na organização, Jared Gordon, ser forçado a abandonar o evento depois de ser hospitalizado com uma intoxicação alimentar.

Gordon estava escalado para encarar o também estreante no Ultimate, Michel Quinones, no card preliminar do show. Através de sua conta no Facebook, o atleta lamentou o ocorrido e mandou um recado para os fãs.

“Infelizmente, eu não estarei lutando amanhã. Tudo estava bem ontem a noite até eu começar a me sentir mal por volta das 20/21h. Eu estava com sintomas de intoxicação alimentar e fui para o hospital acompanhado do médico do UFC. Fui aconselhado a usar medicamentos intravenosos por ambos os médicos – e isso me tornaria incapaz de lutar de acordo com as regras da USADA. Peço imensas desculpas a todos que estarão presentes no evento. Mais uma pedra no meu caminho”, escreveu o atleta.

No card principal do UFC 211, três brasileiros estarão em ação. Enquanto Júnior ‘Cigano’ e Jéssica ‘Bate-Estaca’ lutarão pelo cinturão de suas categorias contra Stipe Miocic e Joanna Jedrzejczyk, respectivamente, Demian Maia baterá de frente com Jorge Masvidal para definir o próximo desafiante ao título dos meio-médios (77 kg).

Confira abaixo o card do UFC 211.Stipe Miocic vs. Júnior ‘Cigano’Joanna Jedrzejczyk vs. Jéssica ‘Bate-Estaca’Demian Maia vs. Jorge MasvidalFrankie Edgar vs. Yair RodriguezKrzysztof Jotko vs. David BranchEddie Alvarez vs. Dustin PoirierChas Skelly vs. Jason KnightJames Vick vs. Marco Polo ReyesJessica Aguilar vs. Cortney CaseyChase Sherman vs. Rashad CoulterGabriel Benitez vs. Enrique BarzolaJoachim Christensen vs. Gadzhimurad Antigulov

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo