Esporte

'Cigano' convida Miocic para churrasco após luta no UFC 211

Ag. Fight

12/05/2017 14h17

Junior ‘Cigano’ disputa o cinturão do UFC neste sábado – Divulgação

Junior ‘Cigano’ encara Stipe Miocic no duelo principal do UFC 211, evento marcado para este sábado (13), em Dallas (EUA), em combate válido pelo cinturão dos pesos-pesados. No entanto, a revanche está longe de carregar clima de rivalidade. Como faz questão de deixar claro o brasileiro e ex-campeão do evento.

Em conversa com o site ‘TMZ Sports’, o brasileiro convidou o rival para um churrasco após o evento, independentemente de quem seja o vencedor da luta. Claro, isso tudo depois de prever que irá nocautear o americano.

“Sou um nocauteador, vou olhar por um nocaute. Mas o jeito que será vai depender masi dele do que de mim. Eu convidaria ele para um churrasco. Depois da luta, vou tomar seu cinturão. Mas depois podemos ter um churrasco porque ele é um cara legal”, narrou, sempre sorrindo.

Se na primeira vez que duelaram, em dezembro de 2014, Cigano venceu por pontos em duelo apertado, o brasileiro garante ter aprendido a lição e espera uma disputa mais rápida e fácil. Com a confiança lá em cima, ele ainda arriscou um prognóstico.

“A nossa primeira foi muito dura, mas aprendemos muito sobre nós. Agora é melhor para fazermos estratégia. Será diferente, não vai durar cinco rounds. Se tudo for como penso, vou finalizar ele no segundo round”, garantiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo