Esporte

UFC confirma data para retorno de Jon Jones ao octógono

Ag. Fight

12/05/2017 19h06

Jon Jones é ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC – Diego Ribas

Sem subir no octógono desde abril de 2016 e após cumprir um ano de suspensão pelo flagrante em um exame antidoping, Jon Jones já tem data para voltar a lutar. Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (12) em Dallas (EUA), o Ultimate confirmou que ‘Bones’ fará uma revanche contra Daniel Cormier, em duelo valendo o cinturão dos meio-pesados (93 kg), a ser realizado no UFC 214, evento marcado para o dia 29 de julho em Anaheim (EUA).

Depois do anúncio feito pela organização, Jones não perdeu tempo e aproveitou para, rapidamente, provocar o arquirrival diante dos fãs: “Mal posso esperar para recuperar o que eu conquistei. Estou feliz de estar aqui e vou enfrentar o DC – um dos meus maiores rivais. Aquele cinturão dele não vale p*** nenhuma”.

Perguntados se protagonizarão a luta principal do UFC 214, nenhum dos atletas soube responder. Afinal de contas, Dana White não está muito feliz com Jones depois que o atleta foi retirado do show de número 200 pelo flagrante no exame antidoping.

Jones e Cormier se enfrentaram em janeiro de 2015, quando ‘Bones’ levou a melhor na decisão dos juízes. Após o duelo, o ex-campeão perdeu o cinturão depois de se envolver em um acidente de carro, fugir se prestar socorro à vítima e ser suspenso pelo Ultimate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo