Esporte

'Bate-Estaca' simula conquista de cinturão e revela comemoração planejada; veja

Ag. Fight

13/05/2017 14h00

Às vésperas da luta mais importante de sua carreira, Jéssica ‘Bate-Estaca’ não esconde a confiança de que superará Joanna Jedrzejczyk na disputa pelo cinturão peso-palha (52 kg) do Ultimate. A brasileira chegou com sua equipe à cidade de Dallas (EUA), cidade em que o evento será realizado, no início da semana e aproveitou que estava no quarto do hotel para fazer uma simulação do combate com a polonesa. E, como era de se imaginar, ela venceu a disputa e inclusive revelou a comemoração que usará após o duelo.

Sob o comando de Gilliard ‘Paraná’ Fagundes, líder da equipe PRVT e treinador da brasileira, Jéssica garantiu que fará passos do artista Michael Jackson assim que o resultado for anunciado no octógono. E o momento de empolgação foi o destaque do quarto episódio do 'UFC 211: Embedded', série produzida pela própria organização do evento para retratar a rotina dos atletas nas semanas anteriores aos seus combates.

“Fizemos um treino com manopla, de cinco rounds de cinco minutos. Foi tão real que a gente pontuou os rounds, xingou e ferveu. A gente ainda entregou o cinturão”, relatou Gilliard.

As outras estrelas do UFC 211, evento que será realizado neste sábado na cidade de Dallas, no Texas (EUA), também fizeram parte do capítulo. E enquanto Joanna Jedrzejczyk e Stipe Miocic, campeão peso-pesado do Ultimate, chamaram a atenção com brincadeiras ao assinar pôsteres promocionais do show, ‘Cigano’ roubou a cena enquanto gargalhava e relembrava uma entrevista que havia feito anteriormente.

Confira abaixo o quarto episódio do 'UFC 211: Embedded' (ou clique aqui):

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo