Esporte

Masvidal toma partido de Anderson Silva em briga com UFC: "Façam esse cara feliz"

Ag. Fight

13/05/2017 10h00

Jorge Masvidal medirá forças contra Demian Maia no UFC 211 – Diego Ribas

Faz duas semanas desde que Anderson Silva resolveu expor sua insatisfação com o UFC, exigiu uma disputa pelo cinturão interino e ameaçou pendurar as luvas no MMA. Nesse meio tempo, Dana White, presidente da organização, demonstrou não se solidarizar com os pedidos do brasileiro e sugeriu inclusive que ele se aposentasse. No entanto, o peso-médio (84 kg) recebeu um apoio inesperado nesta semana, já que Jorge Masvidal, atleta que enfrentará Demian Maia no próximo sábado (13), saiu em sua defesa e sugeriu que o Ultimate satisfaça suas vontades.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o americano ponderou o fato de que Anderson Silva é um dos maiores nomes da história da organização – já que entre inúmeros nocautes plásticos, Spider ostenta o recorde de defesas de cinturão do UFC ao lado de Demetrious Johnson. E é justamente toda essa admiração que fez com que Masvidal garantisse que, como o brasileiro não está satisfeito com o Ultimate, algo precisa ser corrigido por Dana White.

“Um cara como o Anderson Silva é um dos maiores campeões que nós já tivemos. Se ele não está feliz, isso já diz muito. Por que não fazer justamente esse cara feliz? Esse cara deu muito dinheiro para a companhia. Façam esse cara feliz. Qualquer coisa que ele estiver pedindo, apenas deem para ele. É o Anderson Silva”, relatou.

No entanto, o apoio de Jorge Masvidal não deve interferir na decisão de Dana White, visto que o cartola reiterou sua opinião e garantiu que um cinturão interino não será disponibilizado para os pesos-médios. E enquanto a relação de Anderson Silva com o Ultimate não se normaliza, é melhor o americano manter seu foco no próximo combate, já Demian Maia vem de seis vitórias consecutivas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo