Esporte

Mir substitui Libório e encara Chael Sonnen no ADCC 2017

Ag. Fight

13/05/2017 08h00

Frank Mir não poderá lutar até o início de 2018 – Jessica Portasio

Mudanças no maior torneio de luta agarrada do mundo. Com a saída de Ricardo Libório, que sofreu uma lesão e não poderá participar do evento, Frank Mir foi convocado para enfrentar Chael Sonnen, ex-UFC e atualmente lutando MMA pelo Bellator.

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Mir é faixa-preta de jiu-jitsu. O americano de 37 anos foi o primeiro atleta a finalizar Rodrigo ‘Minotauro’, também especialista na Arte Suave. Ele está provisoriamente suspenso por doping e não pode lutar MMA até ser julgado.

Sonnen, por sua vez, já disputou o cinturão do UFC em três ocasiões, mas nunca venceu. Foram duas derrotas para Anderson Silva nos médios (84 kg) e uma para Jon Jones nos meio-pesados (93 kg). Agora no Bellator, ele enfrentará Wanderlei Silva em 24 de junho.

O ADCC 2017 acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro, em Espoo, na Finlândia. Além de Mir x Sonnen, outros bons duelos já estão agendados, como Renzo Gracie x Matt Hughes e André Galvão x Cláudio Calasans.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo