Esporte

Água fria! Dana White admite que negociação com time de Mayweather deve demorar

Ag. Fight

14/05/2017 14h12

Presidente do UFC, Dana White negocia a realização da luta de boxe  – Diego Ribas

Responsável por intermediar a negociação do combate entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, Dana White, o presidente do UFC, não traz boas notícias aos fãs ansiosos para ver o duelo sair do papel. Isso porque após dar indícios de que a realização do confronto estaria por um fio, o cartola também aproveitou para garantir que ainda está longe de um acordo com a equipe do invicto pugilista multicampeão mundial.

Em conversa com jornalistas durante a coletiva após o UFC 211, evento realizado no último sábado (13) e que foi marcado pela confirmação de Demian Maia como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg), o cartola esfriou as expectativas sobre a luta de boxe. Contudo, apesar de garantir estar longe de uma negociação com o americano, o cartola revelou estar próximo de um acerto com McGregor e sua equipe.

"Nós já estamos lá . Espero estar assinando o acordo amanhã, para então começar a negociar com o time do Mayweather na próxima semana. Nós estamos apenas chegando a um acordo com a equipe do Conor, então como você acha que será com a equipe do Mayweather? Quanto tempo você acha que gastarei nisso? Depende do quão ridículo isso for. Sim , mas depende do quão lucrativo será", analisou durante a conversa com jornalistas.

Dana White não se limitou apenas a analisar a realização ou não do combate, e também tratou de expor algumas dúvidas que cercam o duelo. Entre elas, está o fato de que o cartola é responsável por gerir a maior companhia de MMA do mundo, e que a única possibilidade de desprender tempo para a realização do confronto seria com um alto retorno financeiro - o que, de acordo com sua opinião, ainda não é uma certeza.

"Você poderia assumir quantas vendas nós faremos? Não existem garantias. Toda vez que se fala de pay-per-view é como se jogar dados, não se sabe o que acontecerá. Existem algumas lutas que você sabe , e essa se parece com uma que deve , mas nunca se sabe", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo