Esporte

'Bate-Estaca' revela ideia para pedir namorada em casamento no octógono do UFC

Ag. Fight

14/05/2017 08h00

‘Bate-Estaca’ não parou de atacar mesmo diante do domínio de Joanna – Youtube

Jéssica ‘Bate-Estaca’ deu show de raça e mesmo levando a pior em todos os cinco rounds do confronto contra Joanna Jedrzejczyk levantou o público com seu estilo agressivo ao sempre andar para frente. Além disso, a brasileira também sobrou em carisma com os fãs ao pedir a namorada Fernanda em casamento ainda no octógono.

Mesmo derrotada, Jéssica pediu o microfone e pediu a namorada em casamento, recebendo rapidamente um ‘sim’ como resposta, o que terminou por completar o momento de amor que marcou a noite o UFC 211, evento realizado na cidade de Dallas (EUA) no último sábado (13).

“Ela aceitou. Eu já tinha isso em mente, ganhando ou perdendo, de pedir ela em casamento. Ela é especial, está sempre comigo. Os que veem sabem, muito de que estar aqui disputando o cinturão é por causa dela. Então nada melhor do que pedir na frente de todo mundo”, narrou durante coletiva de imprensa após o evento.

Consciente de que o amplo domínio da oponente no duelo deve dificultar suas chances na hora de pedir por uma revanche, a atleta paranaense não se mostrou frustrada e estipulou uma meta de três vitórias para que a chance de brigar pelo cinturão apareça mais uma vez.

“Acho que para ter revanche, tenho que vencer mais lutas. Vou me casar, seguir treinando firme, forte e esperando uma revanche. Confio muito no UFC e  com certeza vencendo duas ou três eu vou lutar de novo e estarei preparada”, narrou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo