Esporte

'Cigano' revela surpresa ao entender que perdeu luta: "Me senti vencendo"

Ag. Fight

14/05/2017 09h00

Junior ‘Cigano’ foi nocauteado ainda no primeiro assalto por Stipe Miocic – Youtube

Por se tratar de um esporte com golpes traumáticos, o MMA por vezes vê seus grandes ídolos nocauteados no octógono e com direito às sequelas momentâneas que impactos na cabeça geram. Dentre eles, a perda repentina de memória recente é a mais comum, e se fez presente no discurso do peso-pesado Junior ‘Cigano’, derrotado por Stipe Miocic no UFC 211, evento realizado no último sábado (13), em Dallas (EUA).

Garantindo não se lembrar dos momentos derradeiros do confronto, o brasileiro repetiu diversas vezes que não cometeu erros, se sentiu confortável em todos os momentos no octógono e que se sentia superior ao rival, ao ponto de ter a certeza da vitória pouco antes de ser atingido pelo direto certeiro que o levou à lona.

“Eu estava pouco mais pesado, fiz assim no treinamento e levantei um pouco mais de peso. Estava com 145 pounds e ele com 146. Não era diferença grande. Tudo estava funcionando perfeitamente bem do jeito que planejamos. Me senti vencendo a luta depois do terceiro chute. Daí não lembro mais nada e tenho que olhar para entender direito”, garantiu o atleta durante coletiva de imprensa.

Visivelmente emocionado, Cigano quase caiu no choro em três ocasiões. Triste por não poder dedicar um triunfo para o filho Bento, de dois meses, o atleta tentou relativizar o ocorrido e seu desempenho. Afinal, na maioria das vezes, quem sofre com a falta de memória ao ser nocauteado é quem o enfrenta.

“Essa é a categoria dos pesos-pesados. Tenho certeza que já fiz muita gente sentir isso e posso dizer que é horrível. Porque estou aqui, poderia lutar novamente. Tenho muito mais para dar, mas não posso”, afirmou emocionado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo