Topo

MMA


Em alta no octógono e no amor. Lutadoras do UFC oficializam noivado

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

15/05/2017 06h00

Lutadoras do UFC, Tecia Torres e Raquel Pennington deram mais um grande passo em suas vidas. Além do sucesso no octógono, as duas, que namoram há anos e já dividem a mesma casa nos EUA, agora estão oficialmente noivas e em contagem regressiva para o grande dia do casamento.

Por meio de suas contas em redes sociais, as atletas registraram o momento do pedido oficial, que teve direito até mesmo a Raquel de joelhos na frente de Tecia para não deixar dúvidas da seriedade do momento. E a resposta não demorou a chegar.

"Não poderia estar mais completa. Ela disse sim. Tivemos um grande dia com nossos amigos e família em nossa casa nova", narrou Pennington sem esconder a felicidade com o novo passo.

Curiosamente, além da sorte no amor, as duas atletas têm motivos de sobra para celebrar suas carreiras. Com quatro triunfos seguidos entre os galos (61 kg), Raquel está próxima do cinturão. Por sua vez, Tecia ostenta cartel com oito triunfos e apenas uma derrota e também figura próxima do topo do ranking, mas entre os palhas (52 kg).