Esporte

Confiante! Tyron Woodley desdenha das chances de Demian Maia pegar suas costas

Ag. Fight

15/05/2017 13h19

Tyron Woodley é o campeão meio-médio (77 kg) do UFC – Diego Ribas

No último sábado (13), Demian Maia superou Jorge Masvidal no UFC 211, alcançou a sétima vitória consecutiva e recebeu o aval de Dana White, presidente do UFC, para disputar o cinturão da categoria dos meio-médios (77 kg) na sequência. Obviamente, o campeão Tyron Woodley acompanhou toda a ação e fez questão de deixar claro que não está impressionado com o recente desempenho do brasileiro especialista no jiu-jitsu.

Em entrevista ao canal ‘Fox Sports 1’ logo após o UFC 211, Woodley apontou que é dono da melhor defesa de quedas da categoria e que já enfrentou diversos bons grapplers durante sua carreira. E, por isso, o campeão garantiu que Demian não chegará nem perto de suas costas durante o combate.

“É como falamos ao fim dos nossos treinos na Roufusport: ‘Eles acham que querem algo, mas eles não querem nada’. Vocês têm que reconhecer que eu tenho a melhor defesa de quedas de toda a divisão dos meio-médios e a segunda de todo o UFC. Eu já enfrentei André Galvão e o Jake Shield. Ele pode esperar sentado se acha que vai pegar as minhas costas como fez com o Jorge Masvidal e com o Carlos Condit”, declarou.

Vale ressaltar que, até o momento, nenhum anúncio oficial do duelo foi feito. Woodley defendeu o seu cinturão em março passado diante de Stephen Thompson e está sem luta marcada atualmente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo