Esporte

Ex-dirigente do UFC é indicado ao Hall da Fama

Ag. Fight

15/05/2017 07h00

Joe Silva fará parte do Hall da Fama do UFC a partir de julho – Divulgação

Ex-matchmaker, ou seja, o responsável por casar os duelos do UFC, Joe Silva, que se desligou da organização em março deste ano, foi indicado oficialmente para fazer parte do Hall da Fama da empresa, em cerimônia que será realizada  em julho, na cidade de Las Vegas (EUA).

A indicação será feita na categoria de ‘Contribuidores’, divisão que conta com não atletas que ajudaram a tornar o evento de MMA um case de sucesso ao redor do mundo. Ao seu lado já estão Bob Meyrowitz, co-fundador do UFC, o ex-comentarista Jeff Blatnick e o criador da marca de roupa Tapout Charles ‘Mask’ Lewis Jr.

Na mesma tarde, Maurice Smith será o nome indicado ao Hall da Fama na categoria pioneiros, que celebra os veteranos do esporte que competiam no octógono quando a sigla MMA sequer existia. As demais categorias, que ainda não receberam os nomes de seus indicados para a temporada 2017, são: era moderna e luta histórica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo