Topo

Esporte

Faber aposta em recuperação de 'No Love' para duelo contra Dillashaw

Ag. Fight

15/05/2017 13h28

Urijah Faber fez a última luta da carreira no UFC Sacramento – Diego Ribas

Campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC, Cody Garbrandt está escalado para fazer a primeira defesa de cinturão diante de TJ Dillashaw no UFC 213, evento marcado para o próximo dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA). Contudo, recentemente circularam boatos no mundo do MMA de que o americano teria que abandonar o duelo em função de lesões. Mas, para Urijah Faber, companheiro de treino de ‘No Love’ e líder da equipe ‘Team Alpha Male’, o jovem atleta não apresenta graves complicações que podem lhe tirar do show.

Em conversa com o site ‘FloCombat’, Faber contou que Garbrandt está atualmente na Alemanha realizando tratamentos com médicos do UFC e especialistas apontados pela própria organização. Para o ex-UFC, é questão de tempo até que o campeão esteja completamente recuperado e pronto para se focar totalmente em seus treinamentos.

“Ele está com algumas pequenas lesões, umas lesões que estão lhe incomodando e que ele precisa tratar antes e colocar toda a sua energia no camp. Ele está na Alemanha agora, o UFC arrumou uns médicos de altíssimo nível. Isso é apenas um processo de tratamento”

Garbrandt conquistou o cinturão dos galos em dezembro passado após derrotar Dominick Cruz. Aos 25 anos de idade, No Love nunca perdeu na carreira e venceu todos os 11 combates que disputou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte