Topo

MMA

Diretor de Hollywood revela que Conor McGregor negou papel em "Rei Arthur"

Michael Reaves / Getty Images
McGregor tem o braço levantado após mais uma vitória no UFC Imagem: Michael Reaves / Getty Images

Ag. Fight

16/05/2017 15h12

 

Grande nome do MMA mundial, Conor McGregor é um sonho antigo de Hollywood. Como ele mesmo revelou, desde o segundo semestre de 2015 ele recebe ofertas para atuar em filmes de ação. E, em sua mais nova recusa, o astro irlandês disse não para a mega produção ‘Rei Arthur’.

Quem confirmou a negativa do lutador foi Guy Ritchie, diretor do longa-metragem que pessoalmente indicou o nome do atleta para compor o elenco justamente pela personalidade e espírito competitivo apresentado por ele em suas apresentações no octógono do UFC.

“Nós fomos atrás dele para fazer parte do filme,mas não tivemos retorno. Ele estava treinando na época e não pôde tirar sua atenção disso. Como Jason Statham, ele é um atleta, completamente no jogo o tempo todo. Você pode ver similaridades entre eles, e o Conor limparia Hollywood”, afirmou em conversa com o jornal inglês ‘The Sun’.

Sem lutar desde novembro de 2016, quando garantiu o cinturão dos pesos-leves (70 kg) do UFC, McGregor negocia uma possível luta de boxe com Floyd Mayweather, pugilista multicampeão mundial que ostenta cartel invicto com 49 vitórias profissionais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!