Topo

MMA

Diretor de Hollywood revela que Conor McGregor negou papel em "Rei Arthur"

Michael Reaves / Getty Images
McGregor tem o braço levantado após mais uma vitória no UFC Imagem: Michael Reaves / Getty Images

Ag. Fight

16/05/2017 15h12

 

Grande nome do MMA mundial, Conor McGregor é um sonho antigo de Hollywood. Como ele mesmo revelou, desde o segundo semestre de 2015 ele recebe ofertas para atuar em filmes de ação. E, em sua mais nova recusa, o astro irlandês disse não para a mega produção ‘Rei Arthur’.

Quem confirmou a negativa do lutador foi Guy Ritchie, diretor do longa-metragem que pessoalmente indicou o nome do atleta para compor o elenco justamente pela personalidade e espírito competitivo apresentado por ele em suas apresentações no octógono do UFC.

“Nós fomos atrás dele para fazer parte do filme,mas não tivemos retorno. Ele estava treinando na época e não pôde tirar sua atenção disso. Como Jason Statham, ele é um atleta, completamente no jogo o tempo todo. Você pode ver similaridades entre eles, e o Conor limparia Hollywood”, afirmou em conversa com o jornal inglês ‘The Sun’.

Sem lutar desde novembro de 2016, quando garantiu o cinturão dos pesos-leves (70 kg) do UFC, McGregor negocia uma possível luta de boxe com Floyd Mayweather, pugilista multicampeão mundial que ostenta cartel invicto com 49 vitórias profissionais.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!