Topo

MMA


Joanna Jedrzejczyk explica choro após vencer brasileira no UFC

Joanna Jedrzejczyk acerta golpe em Jéssica Bate-Estaca Andrade em luta do UFC 211 - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Joanna Jedrzejczyk acerta golpe em Jéssica Bate-Estaca Andrade em luta do UFC 211 Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

16/05/2017 13h46

 

A campeã peso-palha (52 kg) do UFC Joanna Jedrzejczyk deu novo show no último sábado (13) ao bater Jéssica ‘Bate-Estaca’. Melhor nos cinco rounds da disputa, a polonesa só baixou a guarda durante a coletiva de imprensa após o evento, quando deixou a sala chorando após ser questionada sobre a saída de um dos treinadores da America Top Team.

Assim que o tema da saída de Kami Barzini, iraniano responsável por comandar o planejamento de wrestling na academia, Joanna não se conteve e começou a chorar a ponto de antecipar o final da coletiva de imprensa. Postura essa que teve uma explicação.

“É incrível como ele mudou meu wrestling, como ele mudou minha defesa de quedas. Você pode ver na minha última luta. A questão é que eu gostaria de trabalhar com ele, é um cara muito legal. É um mestre do wrestling, meu mestre. Ele tem um grande espírito, como um médico”, narrou em conversa com o programa ‘MMA Hour’ na última segunda-feira (15) ressaltando o bom relacionamento que construiu com o time.

“Não é apenas sobre o trabalho, eles tomam conta de mim. Eles estão comigo, perguntam como me sinto antes e depois de treinar. Nós saímos juntos”.

Com cinco defesas seguidas do cinturão dos peso-palhas, Joanna precisa vencer mais uma luta para igualar o recorde de defesas no MMA feminino, que atualmente pertence a Ronda Rousey.