Esporte

Atingido em coletiva de imprensa, Chiesa provoca: "Soca como uma p…"

Ag. Fight

17/05/2017 13h35

Michael Chiesa (foto) e Kevin Lee protagonizaram impensável briga em coletiva – Diego Ribas

A briga entre Michael Chiesa e Kevin Lee segue dando o que falar. Depois de roubarem as atenções na coletiva de imprensa realizada na última semana, quando protagonizaram uma briga no palco, os pesos-leves (70 kg) conversaram com diversos veículos e deram suas versões. E, diante dessa fama repentina, não faltaram provocações.

Em conversa com a reportagem do TMZ, Chiesa, campeão do TUF 15, garantiu que o soco que recebeu no rosto não apenas não surtiu efeito como passou desapercebido tamanha e falta de potência de seu rival. Claro, isso tudo em um cenário de provocações mútuas.

“Eu poderia sentar lá e ouvir todas as besteiras que ele falaria e não falar uma palavra. Mas o fato é que ele começou a falar da minha mãe, e eu não gostei. Ele está totalmente errado. Em termos de soco… Fui atingido. Estava cercado por dois seguranças, e ele pulou da cadeira e correu dois metros e me acertou. Eu nem me importo, ele soca como uma puta. Ele correu para mim e soltou um soco ridículo e eu comi como se fosse cafe da manhã. Nem percebi que fui socado”, narrou.

Aos 29 anos, Chiesa acumula 14 vitórias e apenas duas derrotas em sua carreira. No próximo dia 25 de junho, americano encara o rival Kevin Lee no main event do UFC Oklahoma.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo