Topo

Esporte

Campeão do UFC perde a paciência com Ronda Rousey: "Cresça"

Ag. Fight

17/05/2017 18h14

‘DJ’ alcançou a marca de dez defesas de cinturão na divisão dos moscas – Diego Ribas

Campeão peso-mosca (57 kg) do UFC e dono da incrível marca de dez defesas seguidas de título, Demetrious Johnson perdeu a paciência com Ronda Rousey. Em entrevista à reportagem da revista ‘Sports Illustrated’, o americano criticou a postura da atleta após suas derrotas no octógono, e não economizou no discurso.

Questionado sobre a postura da judoca, ex-campeã peso-galo (61 kg) que sumiu dos holofotes da mídia após sofrer duas derrotas seguidas no octógono, ‘DJ’ ressaltou que essa não é a maneira de se lidar com derrotas, já que o MMA é repleto delas.

“Você olha para Ronda Rousey. Você foi derrotada, então cresça. Acontece, isso é MMA. Não quero ser assim. Se eu perder, eu perdi. Todo mundo perde, é parte do esporte. Cresça. Olhe, Ronda, você perdeu duas porcarias de lutas em sequências e você fez mais dinheiro do que toda a divisão feminina”, afirmou.

Empatado com Anderson Silva com a maior sequência de defesas de título, ‘DJ’ vive momento completamente diferente do de Ronda. Com duas derrotas seguidas, a americana flerta com a possibilidade de pendurar as luvas definitivamente.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte