Topo

MMA


Cerrone perde a linha e xinga quem se recusar a assistir sua luta

Donald Cerrone celebra após derrotar Rick Story no UFC 202 - Steve Marcus/Getty Images/AFP
Donald Cerrone celebra após derrotar Rick Story no UFC 202 Imagem: Steve Marcus/Getty Images/AFP

Ag. Fight

18/05/2017 14h09

 

Donald Cerrone é considerado um dos lutadores mais empolgantes do MMA atual. Com estilo agressivo e que privilegia a luta em pé, o Cowboy ganhou fãs ao redor do mundo. E se você não é um desses adoradores do americano, cuidado! Ele pode não estar muito contente contigo.

No evento promocional para o UFC 213, na semana passada, Cerrone garantiu estar bastante contente com o seu próximo desafio no octógono. Ele encara o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) Robbie Lawler, que tem estilo de luta semelhante ao do Cowboy. E isso, aliás, foi o que motivou o americano a soltar os cachorros contra aqueles que não estou tão irradiantes com esse duelo.

“Eu estou muito empolgado, sabe? Eu nem sei porque as pessoas precisam continuar vendendo essa luta, ela já é (vendável sozinha). Se você não é fã de MMA e não vai assistir essa luta, então fod*** você”, esbravejou o americano.

Cerrone também relembrou a sua última luta, quando foi nocauteado por Jorge Masvidal e colocou fim a uma sequência de quatro vitórias seguidas na divisão dos meio-médios.

“Essa é uma luta que acho que todos vão querer assistir. É como uma luta de lutadores, sabe? Dois caras da velha guarda. E tenho que dizer que na minha mentalidade foi que não importaria quem eles iriam me dar. Eu tive minha bunda chutada, venho de uma luta dura e agora tenho outra. É incrível. Estou olhando para frente”, garantiu.

Aos 34 anos, Donald Cerrone possui um cartel e 32 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado. O UFC 213 acontece no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA).